Tatiane NUA, peladinha na Playboy, Revista Sexy, Ver Fotos – Hipertensão

Tatiane – Hipertensão – Globo.com, Ver Fotos de Tatiane Nua, Tatiane Peladinha, Tatiane de HIPERTENSÃO sem roupa, Tatiane na Playboy, Fotos de Tatiane de HIPERTENSÃO na Revista Sexy, NUA Tatiane, Pelada Tatiane


Tatiane - Hipertensão - Globo.com, Ver Fotos de Tatiane Nua, Tatiane Peladinha, Tatiane de HIPERTENSÃO sem roupa, Tatiane na Playboy, Fotos de Tatiane de HIPERTENSÃO na Revista Sexy, NUA Tatiane, Pelada Tatiane

Tatiane, paulistana, tem 23 anos, oito cães (os quais chama de “meus filhos”) e acredita que vai entrar neste jogo contando somente com sua fé e determinação. “Nenhum tipo de fraqueza ou fobia vai me impedir de conquistar o prêmio”, diz a rainha de bateria que, em situações adversas, procura manter a calma e a concentração.

Nome: Tatiane Minerato Silva

Idade: 23 anos

Profissão: Modelo

Estado Civil: Namorando

Altura: 1,70

Peso: 53 kg

Signo: Áries

Time: Corinthians

Esporte: Musculação e natação

Música: Todas dançantes iguais aos sambas da minha escola

Hobby: Dançar e malhar

Um medo: Da morte

Uma mania: Balançar as pernas quando estou ansiosa

Prato preferido: Macarrão da minha mãe

Uma loucura: Entrar para o Hipertensão

Herói: Minha mãe

Cor: Rosa

Filme: “Como se fosse a primeira vez”, de Peter Segal

Livro: “Marley e eu”, de John Grogan

Viagem: Lugar com paisagens incríveis, sol maravilhoso e junto com a minha família

Frase: “Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos”