Música, Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil, Ouvir, Baixar, Download, Letra da Música

Ouvir a música  Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil, Ouvir  Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil, Baixar  Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil, Download  Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil,  Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil, Letra da Música  Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil


Letra da Música – Juntos Até o Fim Rebelde (Brasil)

Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver,alguém pra dividir

Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar

Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Refrão:
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir

Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado,eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim…

O mesmo por mim
O mesmo por mim…
Eu sei…

As vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor…

10 comentários sobre “Música, Juntos Até o Fim – Rebelde Brasil, Ouvir, Baixar, Download, Letra da Música

  1. olha aqui!!!eu consigo baixar esta musica quando eu clico em baixar aparece a musica tocando.O que eu faço?

  2. ♥adoro essa musica principalmente os cantores eles cantam muto bem adoro muito vcs de coração♥♥

  3. Adorei esta música assim como adoro todas as outras músicas de rebelde .

Os comentários estão desativados.