Joana Machado na playboy – Fotos – Joana Machado nua

Fotos de Joana Machado, Joana Machado nua, Joana Machado na Playboy, ex do Adriano na playboy, fotos da Joana Machado na playboy, Joana Machado, Joana Machado ex do Adriano, Joana Machado na playboy


Joana Machado, a Imperatriz

Em homenagem à contratação de Adriano pelo Flamengo, a coluna publica a foto da estrela da seção “Happy hour”, da “Playboy” deste mês: Joana Machado, a Imperatriz.

A loura, que foi apontada pela imprensa como a razão para uma suposta crise depressiva de Adriano, é carioca, trabalha como modelo e personal trainner. À publicação, Joana confessa que o namoro com o Imperador pode ter volta. “O namoro acabou com a gente ainda se gostando. Ainda temos que conversar, acertar alguns detalhes”. Joana revela ainda que a relação de dois anos terminou por causa do ex e da distância entre Milão, onde ela morava com ele, e o Rio, cidade de sua família. “Adriano era muito ciumento e eu sentia muita saudade dos meus filhos, que ficaram no Brasil”.

Na revista, Joana mostra muito pouco dos seus 67 quilos perfeitamente distribuídos em 1,72m, 100cm de quadril e seios turbinados com 355ml de silicone. Seria um ensaio para fotos nua? “Eu penso nisso, sim, mas preciso conversar com a minha família”, conta a gata que não pretende apagar a tatuagem que tem com o nome do jogador.

About these ads