Fotos do Filho de Neymar, filho de Neymar, ver filho de Neyma

Fotos do Filho de Neymar, filho de Neymar, ver filho de Neymar, foto do filho de Neymar, quem é a mãe do filho de Neymar


Filho de Neymar nasce nesta quarta-feira em São Paulo

São Paulo, 24 ago (EFE).- Nasceu nesta quarta-feira o primeiro filho do atacante Neymar, do Santos, na Maternidade São Luiz em cidade de São Paulo, informou o atleta em sua página na internet.

‘É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ‘ousadia e alegria’!!!!’, disse o astro brasileiro, de 19 anos, em seu site.

O atacante do Santos, que está na pauta de vários clubes europeus, publicou uma foto em que aparece segurando o bebe em sua conta no Twitter.

‘Agradecemos muito a Deus por esta bênção que é Davi Lucca em nossa vida. A criança e sua mãe passam bem’, acrescentou Neymar na mensagem publicada na internet.

O jogador, que estava concentrado com o Santos, que joga nesta quarta-feira à noite contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, deixou a concentração para acompanhar durante o parto à mãe de seu filho, uma jovem de 17 anos cuja identidade não foi divulgada.

Neymar com o filho (Foto: Reprodução / Twitter)

Neymar anunciou em maio que seria pai em um comunicado em que pediu ‘respeito’ à privacidade da mãe e acrescentou que acordou com a família dela dar ao bebê ‘toda a assistência necessária’.

‘Confirmo a informação que serei pai neste ano. As duas famílias estão preparadas para nos ajudar e dar ao bebê às melhores condições’, anunciou na época o jogador em nota.

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

25 comentários sobre “Fotos do Filho de Neymar, filho de Neymar, ver filho de Neyma

  1. neymar, fico muito feliz por vc ter um filho quer ter um filho com migo sou de pernambuco – recife mustardinha.

  2. vc ea paixxaooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    deeeeeeeeeeeeeeeeee
    minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc eo menino mas limdo desse mundo.

    • te amOoOoOoOoOoO muitOoOoOoOoOoO neymar parabéns pelo seu filho davi lucca ele é muito lindoooooooooooooooooh igual ao pai amooooooooooooooh muito vcs doissssssssss aki s3<
      by:dezza mary

  3. TODOS FALAM PRA MIM K EU
    NAO TINHA NEM UM CHANSE COMIGO
    MAS EU TENHO FÉ.

  4. neymar sou sua maior fã e parabens
    ate quim fim o davi lucas nasceu hem
    sabia que eu era flamenguista que niguem poderia fala do flamengo se falase levava
    um soco na cara e agora sou louca pelo santo
    nao se gábi e por calsa de tudos os jogadores
    á meu nome e ESTER GUSMAO eo meu maior sonho
    e te conhecer ,falo para todos que um dia ainda vou me casar com vx
    espero k vx me respode e k DEUS te abemçoe vc eo davi ea mamae dele ,á vc
    sabia k fez um N de NEYMAR eo E DE ESTER no meu braço nao foi muito fasio nao doeu muito ney ,eu te amo no meu caderno tem seu nome em todo o lugar
    eu te amo nao igual essas meninas te gosta nao mas o meu amor por vc e verdadeiro durmacom deus me respoda por favot te amo muito a tenho 14 anos faço aniversario dia 09 02 1997 vc e 5 anos mas velho do que eu e deixa eu ir se nao fico aqui a noite toda durma com os anjos e sonhe comigo.

  5. que lindo seu filho
    paraabens que ele tenha muita saude e que seja
    muito abençoado
    bjus de sua fã

  6. oie! neymar tudo bem? sou uma grande fà sua meu nome è driely to muito feliz pelo seu filho bjs dri

  7. Neyma Te Amoo vc é tudo pra mim
    parabéns papai seu filhoo ée muito lindoo
    tanbém esta guardado em meu coração mil bjos
    felicidades saúde pro filhão ámem…

Os comentários estão desativados.