Ver fotos do filho da Eliana | Fotos do filho da Eliana | Fotos, Ver Fotos

Release

  • Nasce o primeiro filho da Eliana
  • Fotos do filho da Eliana
  • Ver Fotos
  • Filho da Eliana Fotos
  • Filho da Eliana ver fotos
  • Ver fotos do primeiro filho da Eliana
  • Ver fotos do filho da Eliana

Carol Soares/SBTEliana deu à luz a seu primeiro filho na noite de quarta-feira (10), na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, mãe e filho passam bem. O bebê se chama Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli. Em seu Twitter, ela fez um post na manhã desta quinta-feira (11). “Nasceu”, escreveu.

No início do mês, Eliana usou sua página no Twitter para falar sobre a expectativa de ser mãe. “Está chegando a hora!!! Agora é minha vez de ser mãe. Que alegria!!”

A apresentadora deve ficar em licença-maternidade até outubro, quando retoma as gravações de seu programa. Enquanto curte a licença-maternidade, a atração comandada por Eliana, no SBT, passará por um rodízio de apresentadores. Ela gravou programas até o dia 28 de julho.

Informações Revista Quem

5 comentários sobre “Ver fotos do filho da Eliana | Fotos do filho da Eliana | Fotos, Ver Fotos

  1. oi eliana eu queria que vc postasse tbm e se vc ler isso mande um beijo para mim no seu programa e tbm pra minha mãe eu sou allef e a minha mãe é a ana moramos em pedra lavrada-PB e eu gosto muito do seu programa todo domingo eu estou te assistindo um beijão ♥

  2. oi, Eliana vc como pessoa publica deveria mostra a foto do seu filho,esconder é falta de respeito com seus fãs que te amam.Por isso q eu gosto da xuxa q ela mostra mesmo não tem frescura.

  3. oi, Eliana mostra parabens pelo seu filho
    eu queria tanto que vc mostrase seu filho pra nos ver

    UM super beijo indaa

  4. oi,Eliana parabéns por você
    eu queria te pedir uma coisa poste as fotos do seu filho na net pra nos poder ver tenho certeza que é lindo como o pai e a mae

    um super beijo

Os comentários estão desativados.